domingo, 23 de setembro de 2007

Nesta noite






Maçãs caem das núvens.



Parece ser caprixo de libido.



A moral está cheia de ferrugen.



Jogue tudo fora! vem comigo...






Aqui pode viver sua essência,



Sem máscaras, sem piedade.



Atos não regridem à penitência.



Pequenos erros são liberdade.






Sei que tem um limite interior.



Sei que seu coração é amor.



Deixe tudo! vem comigo



Viver fora destas paredes.



Os prédios são cadeias.






Queria adormecer junto ao fogo



Ouvindo você cantar



Para tentar esquecer o frio.



Sentir o sol me acordar.






Vamos comer o maná dodeserto.



Roubar as energias da terra.



Contemplar o céu estrelado.



Somos natureza, meu amado!



Este universo suspira por nós.






Talvez eu devesse confessar,



Que meu sonho é só poesia.



O amado é uma criação.



E este mundo vã utopia!

Nenhum comentário: