sábado, 22 de setembro de 2007

Tortura no Paraíso


Os olhos arregalados me encaram.

Fita os olhos no vazio e sorri.

Vai bater-me, mão no ar param.

Novamente olha o vazio.fico aqui.


Contemplo seu delírio parada.

Se o amanhã não existir, hoje é eterno.

Sinto medo, revolta. Não faço nada.

Quando me toca, leva ao céu meu inferno.


Eu não suportaria, jamais suportaria

Viver sem você. Sinto a vida acabando...

Mesmo que grite, sei que não suportaria,

Existiríamos pelo mundo vagando.


Por que age assim, meu amor?

Não devia expandir a nossa dor.

Vai novamente marchar pela casa?

Quero fujir para longe, criar azas...


Sai na velocidade do ar.

Será que quer se matar?

Ajoelho-me e imploro.

lembro como reza, choro.


Se o amanhã não existir

O nosso hoje é eterno.

Vai, meu querido, onde quiser ir,

Beija-me antes de jogar no inferno.

Nenhum comentário: